Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 COM MUITAS ARTES

Espero que 2012 seja muito bom pra todas!
E pra começar com o pé direito vou mostrar mimos que ganhei de minhas amigas blogueiras.
No ano passado participei de uma troquinha no blog da amiga JOANA, troquei mimos com a amiga Ediane do blog Entre linhas e tecidos , ela me enviou, um "mug rug gigante multi-uso", rsrsrs, não conhece mug rug? é um tapetinho pra xícara que se usa na hora do chá, e como o meu é grande serve tb como lugar americano e ainda vira uma cestinha muito fofa, ela me enviou tb um porta absorvente/lenços/remédios pra usar na bolsa, lindo e super bem feito  e acompanhado de uma cartinha carinhosa. Di adorei, muito obrigada!

















Outro mimo que ganhei foi da minha amiga Carol gata , um cabide coberto com retalhos de tecidos, muito fofo que estou usando como porta-colar, uma arte muito fofa e fácil de fazer e de quebra vc faz um reaproveitamento de retalhinhos de tecidos. Adorei gata, muito obrigada!

Beijos,
Lola

10 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!

    Que nesse ano possamos sonhar,
    E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
    Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
    E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
    Que nesse ano possamos abraçar,
    E repartir calor e carinho,
    Que isso não seja um ato de um momento,
    Mas a história de uma vida.
    Que nesse ano possamos beijar,
    E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
    Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
    E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
    Que nesse ano possamos sorrir,
    E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
    Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
    Apenas a brisa do viver,
    Que nesse ano possamos cantar,
    E dizer coisas da vida,
    Que não sejam apenas músicas e letras,
    Mas que sejam canções e sentimentos,
    Que nesse ano possamos agradecer,
    E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
    Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
    Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
    E assim começamos mais um Ano Novo,
    Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
    Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
    “Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”
    feliz ano novo pra vc e sua familia bjs.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lola,
    um especial abraço de Ano Novo.Como diz sua mensagem tão bem: que nos renovemos.E que seus sonhos sejam realizados e compartilhados.
    Um pedido especial:"QUANDO MARCAREM OUTRO ENCONTRO DE BLOGUEIRAS, VOCÊ ME AVISA POR EMAIL?Agradeço desde já.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, QUERIDA
    Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
    Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
    Novas alegrias e nova paz de espírito...
    Novos horizontes a alcançar...
    Novos ações, novas intenções e novas operações...
    Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola, que esse ano seja de muitas vitórias, paz, saude, fé e cores.
    Que voce realize senao todos os sonhos, pelo menos 99% deles.
    Bjs no coraçao e um feliz feliz 2012.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Lola!
    Passei para deixar o meu abraço de feliz ano novo!!!!
    Que este ano seja maravilhoso!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Eeeee!!

    Primeiro coments de 2012. rsrsrs

    Feliz Ano Novo!!!

    Que seja maravilhoso para todas nós né?!


    Ameii os mimos!!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Ola´Lola, estou aprendendo a costurar e achei que parece facil esse mug rug gigante, e queria fazer um, será que vc poderia me enviar a medida, do comp e largura...
    obrigada desde já

    bjs rose

    ResponderExcluir
  8. oii gente tem alguem ai?

    ResponderExcluir
  9. oiii respoonde alguem fala comigoo

    ResponderExcluir
  10. essas 4 pessoas que ta online da um >>OI<<

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails