Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UM FELIZ ENCONTRO

Oi amadas!
Vou contar uma coisa pra vcs, quando via meu filho horas na internet, não conseguia entender o quê o prendia tanto, diante de uma tela de computador, mas depois que criei meu bloguito, passei a achar normal ficar horas navegando e aprendendo com a "mãe internet". Pensei que seria só isso, e nunca pensei que o meu blog  fosse me deixar tão feliz, mas...

Sexta feira conheci uma pessoa muito especial, a Maria Luiza do blog eu quero uma casa no campo , o blog dela mostra todas as etapas da construção de uma casa, que é um sonho que minha amiga está conseguindo realizar.
Como eu tenho plantas , que são cuidadas pelo meu sogro Sr. José, então ofereci pra ela algumas mudas e vejam a coincidência, descobri que somos vizinhas de bairro e  marcamos de nos encontrar aqui em casa, foi uma tarde super agradável, conversamos muito, tomamos café com bolo de queijo, (ops, esqueci de tirar foto do bolo) e com ela veio sua filha Alice, uma menina linda, super educada,  agradável , delicada pra dizer o mínimo,  que se encantou com meu cachorro , um fox paulistinha muito sapeca chamado Mailon.
Gente quando elas chegaram, confesso que estava um pouco nervosa, sem saber como seria esse nosso encontro, mas a sintonia foi imediata, e a conversa fluiu bem naturalmente, somos mulher, mãe, blogueiras, temos muito em comum.
Adorei conhecer pessoalmente alguém que até então era virtual, e constatei que podemos sim, fazer amizades nesse mundo da blogosfera, e que essas amizades podem se tornar reais, pra isso só precisamos ter a coragem de dar um passo em direção ao nosso amigo, marcar um encontro, enfim pagar pra ver.
Maria Luiza, quero te dizer que vc me deixou muito feliz, nosso encontro foi maravilhoso, adorei conhecer Alice.
Meu sogro ficou encantado com a educação de Alice e tb com a beleza de Mª Luiza.
Ofereci uns mimos pra minhas novas amigas e vejam vcs, Mª Luiza disse que estava com vergonha, pois não tinha trazido nada pra mim, e depois me mandou um PAP. maravilhoso de como editar fotos no blog, e agora nunca mais minhas fotos serão as mesmas, graças à minha amiga , acho que saí ganhando, muito obrigada amiga!
Veja se aprendi a editar fotos.

                                          Alice , eu e Mª Luiza
            Mª Luiza, Sr. José (meu sogro) e eu
                 eu, Mª Luiza, e Mailon (meu cachorro)

                                        Alice, Sr. José, Mª Luiza


Mimos que dei pras minhas amigas
 (fotos do bloguito dela)


algumas das mudas que minha amiga levou
 Ah, e tb ganhei um selinho, muito lindo de minha nova amiga, adorei.
Amigas, sei que o post ficou um pouco longo, mas eu não poderia deixar de contar pra vcs, como foi nosso encontro, e espero que este seja o começo de uma longa amizade,  que Deus nos abençoe com muitos outros encontros.

24 comentários:

  1. E isso lindissima,a gente faz amizades maravilhosas,eu também fiquei maravilhada.
    Lindas elas.E mais linda ainda você,a foto que tem na lateral não diz que você e tão nova...troooocaaaaa,estas ficaram lindasss.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo post !!! Muito bom vc dividir esse momento conosco.

    Imagino a alegria de vcs. E acho que deve ser bem assim mesmo:sintonia imediata!!!

    E o seu sogro sr José...menina, que carinha mais fofa de gente super do bem. Adoreiiii !!!Dá um beijinho nele, tá.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver esse post Lola... foi uma historia mto legal... como pode ne...tao perto...kkk... parece q o mundo é tao pequeno!!!

    Bjimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii!!!!!!!

    Gostou do PAP ?! rsrsrsrs
    Presente virtual p/ uma amiga real!!!!
    E vc pegou direitinho!
    Excelente aluna!!!!

    bjs e lembranças à família!

    ResponderExcluir
  5. Que encontro legal, as fotos estão lindas!
    Querida, passei para agradecer a participação e a divulgação da promoção de Natal
    Boa sorte
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Lola, acho que esse é o sonho de algumas amigas blogueiras, encontrar com outras....fico feliz por vcs terem se encontrado....aproveitem bastante a amizade de vcs :)
    E os mimos sao lindos tanto o que vc mandou como as dicas que ela te deu!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  7. Lola, minha linda,
    adoraríamos a sua ajuda para propagar sua blogeyes de Sao Paulo!!!!
    nao temos muitas, apesar de sermos paulistanas!!!
    bjs com carinho
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  8. Obrigada super LOLA!!!!!
    bjs carinhosos
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  9. Lola querida, que delícia conhecer as amigas virtuais, né?
    Sabe, ultimamente tenho conhecido muitas pessoas queridas assim, depois você vê lá no bloguito!!!
    Amiga, lindos os mimos que você ofereceu, você faz coisas marás!!!
    Beijosssssssssssss e uma linda semaninha pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  10. que delícia de encontro.
    Seu blog lindo !
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. OI LOLA TD BEM MENINA NÃO SEI AINDA MEXER DEREITO NAS POSTAGEM NO HORARIO MAIS VOU APRENDER!!!! BRIGADIM PELO CARINHO !!!! E ESSE ENCONTRO FOI MARAVILHOSO CONHEÇO MUITAS AMIGAS ASSIM TBM E BOM CONHECER PESSOAS NOVA UM GRANDE BJS .HA VC TEM MSN

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    adorei a troca da fotinha do perfil!
    Ficou linda e muuuuito mais nova!

    Em breve(...) teremos bananas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Lola!

    Tem razão: a internet aproxima as pessoas e conhecer pessoalmente essa mesmas pessoas é muito bom.
    Fico feliz por você.
    Ah! As fotos ficaram bem bacanas. Parabéns!!

    Beijos

    Regina

    ResponderExcluir
  15. Oi Lola,
    Este encontro foi muito legal!
    Conheci o blog da Maria Luiza e ela falou em fazermos um encontro de blogueiras de Belo Horizonte. Vai ser bom, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Esta sim Lola,esta faz jus a você.Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  17. Oi Lola.
    Bom que gostou dos meus novos trabalhos. Realmente da um trabalhão mas fica tão lindo não é? Adorei. Cada dia quero fazer mais e mais.
    Ah... achei lindo os mimos que voce levou para as amigas. O porta chá é uma graça.

    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  18. QUE FOFA QUE ESTA O BEBE, QUE DEUS SEMPRE O PROTEJA. BEIJOS EMILIA

    ResponderExcluir
  19. oi Lola- adorie tua foto do perfil - lindona! gata!
    sabe que tb antes do blog eu falava para meus filhos - mas o que tem pra fazer na net gente ?
    agora eles falam isto pra mim rsrs
    que coisa linda este encontro - ela tb me pediu ajuda para usa casa no campo - e sabe que estou cheia de mudinhas , vou entrar em contato com ela - pois espaço ela deve ter aos montes
    adorei o que tu aprendeu a fazer performance dez-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  20. Olá querida,
    Grata pela visita, vim retribuir.
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Beijos,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  21. Olá que prazer conhecer seu blog e trabalhos,que lindos,já a sigo para não perder nada,abraços.

    ResponderExcluir
  22. Que bacana! Sei bem como tu te sentes, pois cada vez que encontro minhas blogueiras vizinhas fico muito feliz! Na quarta, encontrei

    Lu - blog Pedaço de Bom caminho
    Elis - blog Coisas de Lily
    Pat - blog Bichos de Pano e A vida sem manual

    foi ótimo!
    Na terça, encontrarei outras, pois irei ao bazar de natal da Thete e postei convite no blog.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  23. Lola, que lindas fotinhas! Deve ter sido muito bom esse encontro, mesmo!
    Quero aprender editar fotos também snif,snif..kk.
    Amanhã, vou esquecer um livro, tá?
    Bjos: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  24. Olá Lola,
    Obrigada da visitinha e pelas palavras de carinho para o nosso blog.
    Acabei de ler o seu comentário sobre o feliz encontro, quer saber? fiquei com um pouquinho de ciúmes, que vontade de estar aí em BH e participar desta virada de amigos virtuais para a vida real, muito legal mesmo.
    Lolinha, você é linda e fica mais ainda com os cabelos lisos, seu sorriso é cativante.
    Obrigada por tudo Lolinha
    Com carinho
    Betinha

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails