Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MEU DIFUSOR

Oi amadas!
Minha casa passou o natal e final de ano bem cheirosa, é que fiz um difusor e ficou muito legal.
Peguei uma garrafinha de leite de coco, depois de bem lavadinha e seca eu colei um barbante colorido, coloquei dentro dela um pouco de álcool, um vidrinho de perfume, aqueles que a gente ganha de amostra e uns palitinhos de churrasco e só, de tempos em tempos eu viro o palitinho pra perfumar mais o ambiente. Perfumo minha casa e ainda faço um reaproveitamento, pq tudo que foi usado já tinha em casa e podeira ir pro lixo, assim o planeta agradece. Parece pouco pra salvar o planeta, e é mesmo, porém não podemos esquecer que se cada um fizer um pouco, se torna muito e faz a diferença.
























12 comentários:

  1. Que seu novo ano seja especial em todas as coisas e muito-muito abençoado, viu?
    Já fiz aromatizador aqui pro apê e realmente faz diferença esse cheirinho bom no ambiente, não é?
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lola querida!
    Amo esse aromatizador!
    Também fiz alguns para os quartos de visita. É tudo de bom!
    Abraços! Um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o aroma é delicioso. Gostei da reciclagem! Feliz 2012 para você e sua família. Tudo de bom!!!
    Bjk,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida, q ideia legal e utilitaria, realmente se todo mundo aproveitar um pouco do que vai para lixo com certezo isso fara uma grande diferença. Tenha um otimo 2012. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal, parabéns...
    Quem sabe não faço um destes por aqui?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoreii a idéia!!!

    Arrasouu!!

    beijoquinhas :*

    Tenha uma ótima quinta ")

    ResponderExcluir
  7. Hum... Que cheirinho bom!
    Lola, um 2012 cheio de paz e realizações.

    bjbj e eutimia

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga querida !

    Saudades de vc, viu?

    Tudo bem contigo? Como passou seu fim de ano?

    Muito lindo seu difusor e parece ficar um cheirinho bom em casa, né?
    Amiga, também te desejo um maravilhoso ano de 2012 cheiinho das bênçãos de Deus na sua vida !!
    Um beijão com carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lola,
    Achei a idéia muito interessante. Geralmente os aromatizadores de ambiente são bem carinhos...desta forma além de ser bem mais em conta, é criatico e recicla!! Amei...Amei!!
    Vou reproduzir e depois te conto, posso?
    Tenha um ano novo lindo de muitas vitórias.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Lola. Passei pra ver as novidades por aqui e me inspirar para as novas reciclagens. Quero também lhe agradecer pelo comentário carinhoso sobre o tutorial pulicado na revista. É sempre bom saber que nossas idéias poderão chegar até outras pessoas e assim estarmos contribuindo para difundir a reciclagem e a preservação do meio ambiente, não é mesmo? Deixo um abraço desejando que 2012 seja de muita luz e inspiração para você.

    ResponderExcluir
  11. OIE AMIGA BOA TARDE!
    VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO SORTEIO NO MEU BLOG DE CROCHES, SAO TRES PEÇAS FEITAS POR MIM. BJS

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-de-aniversario-aqui-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Lola, eu fia, mas o meu ficou muito forte e comecei a espirrar, penso que não ficou forte, mas que tenho alergia........Bjks.....Gil

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails