Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PÁSSAROS E SOLIDARIEDADE

Oi Amadas!
Ví muitos pássaros por aí afora e resolvi fazer tb, adorei e agora estou com uma passarada aqui em casa, preciso aprender a fazer umas gaiolinhas, pq pra mim passarinho em gaiolas só na decoração, rsrsrs.







Solidariedade faz bem... e eu gosto!


Minha mãe falava assim "a gente dá o que tem",  então doei esse móbile de pássaros pro Blog Solidário da querida Luci, ela está fazendo uma rifa solidária em prol das vítimas das chuvas, já é a 4ª campanha que a Luci faz com a ajuda de várias amigas. Vamos ajudar gente, participem do jeito que puderem, doando mimos, comprando rifas ou pelo menos divulgando em seus bloguitos e nas redes sociais pra que mais pessoas possam contribuir com uma bela doação. Visitem o Blog Solidário, lá vc vai encontrar todos os detalhes de como ajudar.

25 comentários:

  1. Oi Lola !!!
    Tbm adoro ver os passaros por ai a fora soltos em todos os blogs, tbm fiz um em mosaico...
    Os seus em tecidos estão uma gracinha, belo trabalho.
    Boa Quarta-Feira pra vc !!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Passando p/desejar uma 4ªF abençoada! Aparece!
    Abração!
    Elaine Averbuch Neves
    http:/elaine-dedentroprafora.com/

    ResponderExcluir
  3. Lola querida!
    Os passarinhos ficaram lindos.
    Amei o móbile! Vou visitar o blog solidário.
    Abraços! Um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Ameii os pássaros!

    Beijinhos :*

    Tenha uma Linda Quinta feira ")

    ResponderExcluir
  5. Oi Lola!

    Seus pássaros muito lindos!!
    vc tem o molde????
    Se tiver eu quero!!!!!
    Lindo gesto seu doando o móbile para o blog solidário!!!
    Eu estou esperando os pequi amadurecerem para levar pra vc!!!
    O pé tá carregado!
    Não tenho muita experiência com eles ainda, então quando "abro" ele ainda não está amarelinho!!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Adorei flor..
    Um beijo bem grande'-
    'Te seguindo' =))

    ResponderExcluir
  7. OI Lola,
    Seus pássaros estão lindo. Tb prefiro pássaros soltos do que presos em gaiolas.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. sempre que dou uma passadinha por aqui não me arrependo só tem coisas lindas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Flor, obrigada pela visitinha..
    vim te deixar outro cheirinho'-
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Yess, passarinhos em gaiola só na decoração.

    Lindos os teus, adorei.

    Ahhh que linda a tua nova foto , ameiii.Mó gatinha.:)


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Você é um encanto! Bjão!Um FDS iluminado e repleto de bênçãos!Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi Lola
    ficaram lindos os passaros -
    sempre quero faze-los e vai ficando.. ficando..
    a gente dá o quetem pra quem perdeu tudo
    ano passado em Minas tentei ajudar o povo mineiro que tb sofre com alagamentos, enchentes ... mas nã consegui nada - vai tudo para o Rio de Janeiro - acho que se dá para sem olhar a quem - mas acho que as tagédias de Minas e outros lugares não são divulgados e não recebem tanta ajuda -
    o qe me deixou indignada e qe o governo não fez nada com as pessoas que perderam tudo, noRio , não tomaram nenhuma providência para quem nao acontecesse novamente , mas de novo nã fizeram nada - e assim vai indo o nossos governantes - nos deixando largados, e quem ajuda ? o povo mais uma vez -
    lidno teu gesto
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  13. Dá uma espiada na postagem de amanhã, 22/01, estará iniciando uma campanha...Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Star Fashion!!!
    http://simararosado.blogspot.com/

    Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  15. Oi Lola!
    Como você queria escrito? Casa de Lola e o seu telefone?
    O centro está R$25,00,lembrando que já vão todas prontas para costurar.
    Me manda teu cep para que eu possa calcular o frete,ok?
    Se você conhecer alguém que também se interesse e more perto, podem encomendar juntas e dividir o frete.
    Beijocas

    Débora

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito fofo Lola...Também já vi por aí e amei!!
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Oi Lola,
    Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
    Bjs

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Lola!Adorei a visita! Depois me conta se teve sucesso com ampola!
    Volte sempre!E lindo blog!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Nem eu amiga! Adoro as minhas bolinhas de algodão!Viu o selo do coração amigo? Não vai participar? Por uma internet mais humana, e mais amor entre blogs! Leve o seu! Divulgue!Muito obrigada pelo carinho! Nunca lembre de me esquecer! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Que lindezinhas!!! Você acertou mesmo... O móbile ficou gracioso e vai fortalecer a campanha da amiga Luci.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Que lindezinhas!!! Você acertou mesmo... O móbile ficou gracioso e vai fortalecer a campanha da amiga Luci.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  23. kuşlara bayıldım.enfes olmuşlar..

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails