Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

domingo, 6 de novembro de 2011

VAMOS ESQUECER UM LIVRO? BOOKCROSSING BLOGUEIRO





Oi Amadas!
Já participei deste movimento e mostrei AQUI, agora fui convidada pela LUMA para participar da 3ª edição, é claro que aceitei e agora estou divulgando.
É muito simples, vc só tem que esquecer um livro em algum lugar onde alguém possa acha-lo, deixe um bilhete dentro do livro para que a pessoa que encontra-lo saiba do que se trata, quer entender melhor essa ideia?
Vá ao blog LUZ DE LUMA, lá esta tudo explicadinho e a Luma dá várias opções de como fazer essa ideia dar certo.
Então vamos combinar, dia  08 de novembro vamos esquecer um livro.
"Vamos difundir a leitura, exercer o desapego, não deixe livros mofando na estante, pois esse é um grande atentado contra a cultura. Investindo na propagação da cultura, favorecemos a melhora do pensamento coletivo e todos serão beneficiados!".
Lindas palavras da minha amiga LUMA.
bookcrossing blogueiro

12 comentários:

  1. Amiga querida!
    Obrigada pela partilha.
    Vou conhecer o blog Luz da Luma.
    Abraços! Um lindo e abençoado domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola
    Me propus a conhecer os blogs da Galeria permanente de blogs - ideia maravilhosa da Elaine, então estou aqui.
    Já participei 2 vezes desse movimento e esse ano vou "esquecer" um livro de novo.
    Esse ideia de incentivo à leitura é muito boa.
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. oi lola
    aqui na Itália essa ideia pegou a muitos anos,e aqui tem umas "casinhas" tipo fora do shopping,onde as pessoas esquecem os livros.
    eu já "esqueci" os meus varias vezes.
    bom inicio de semana flor.

    baci

    ResponderExcluir
  4. Lola, acho bem legal esse movimento.
    Todo ano no Natal, pego cartinhas nos Correios para presentear crianças e sempre coloco junto com o presente livrinhos com bilhetinhos dentro. Imagino a surpresa das crianças que ganham, deve ser divino ver a reação deles.
    Bjinhos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  5. Oii, querida !!!

    Eu conheço esse movimento .Sabe, outro dia tinha um livro deixado no bco da praia...mó legal, devia ser alguém que estava participando da idéia.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Passando para fazer uma visitinha!
    Parabéns pelo Blog, se quiser me visitar será uma honra!
    Ah, estou fazendo uma super promoção: Kit Template completo por R$20,00. Entre em contato, Beijo

    ResponderExcluir
  7. Vim te conhecer através da galeria de Blogs da Elaine Gaspareto e adorei!
    E que bom partilhar leitura!
    Parabéns!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor. Vim retribuir a visita e adorei seu blog. Que nenem mais lindo, Deus o abençoe. Eu tbem tenho um Daniel (4 anos). Olha pra dar uma força pra Claudiana e preciso participar do concurso, pois eh no formulário de inscrição que vc pode ajudar quem indicou. Um bjo enorme. Deus a abençoe sempre e muito sucesso pra vc.
    P.S.: Tbem sou de BH. Eh bom ter contato com alguem tão pertinho

    ResponderExcluir
  9. OI Lola se vc quiser posso enviar a cópia da receita do chinelo para vc.Aguardo sua resposta!!!!
    Faltam dois dias para o sorteio.Boa sorte!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, obrigada pela visita e por divulgar o sorteio da Almata. Que coisinha mais linda é o Gabriel. Seu blog está maravilhoso, os morangos, a reciclagem, parabéns, estarei sempre aqui te visitando e deixando um recadinho. Bjs. Lela.

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida
    Estive ausente da net por motivo de mudança e sem velox...
    A iniciativa da Luma é ótima!!!
    Bjm de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails