Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VOU ESQUECER UM LIVRO... EDITADO


Hoje queria só contar como esqueci os livros, um foi no ônibus, estava me preparando pra descer e o cobrador disse "o livro está ficando pra trás" e eu na maior cara de pau , não é meu, e desci bem depressa, rsrsrs contei uma mentirinha, mas foi por uma boa causa, o outro como boa dona de casa que sou deixei no hipermercado perto dos pães. Espero que alguém tenha achado e lido meu bilhetinho.


 

Oi amadas,

recebi um convite da amiga FERNANDA REALI,  que por sua vez recebeu o convite da ISADORA   TANTOS CAMINHOS e aceitou.
Achei muito boa a ideia e resolvi aceitar e divulgar tb.
vejam a proposta:

 Então vamos a ideia: convidamos os amigos a separarem um bom livro, apenas um e no dia 08/11, simplesmente, o esquecerem em algum lugar público. Ônibus, metrô, banco de praça, qualquer lugar vale. Dentro do livro deve conter um bilhete informando que aquele livro foi esquecido naquele lugar justamente para que quem alguém o encontrasse e lesse. A única regra: passar o livro adiante, ou seja, após lê-lo fazer o mesmo esquecê-lo em um lugar público e assim dar a oportunidade de que outra pessoa leia.


E aí, o que vocês acham? Topam participar? Então dia 08/11 fica instituído o dia em que um pequeno grupo de pessoas ajudou a levar um pouco de boa leitura as pessoas."

mas é importante lembrar que tudo isso foi iniciado com o belo post da Luma do blog LUZ DE LUMA

Então amigas vamos esquecer um livro em algum lugar no dia  08/11? Para as amigas que ficarem com dó de esquecer o querido livro, basta comprar um livro repetido ou um bem baratinho em algum sebo, assim todos saem ganhando, o que vcs acham?
Este pequeno gesto pode estar colaborando para que nosso querido BRASIL tenha mais leitores, que poderam incentivar outros e assim por diante... 
Beijos

28 comentários:

  1. Que bom, mais umaesquecidinha para o grupo. Já definiu qual livro será esquecido? e o que irá escrito no bilhetinho? Eu ainda não defini... Muito obrigada por me citar neste blog tão cute!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oih qrida! Obrigada pela visita e pelo desejo de melhoras. Estou bem melhor, tanto que vim retribuir o carinho. O amor que temos pelos bichinhos é lindo...quem dera se todos os donos fossem como nós.
    Adorei a ideia do livro. Dia 08/11 é na próxima segunda?

    Vou fazer isso que vc falou...tomara quem encontrar meu livro saiba aproveitá-lo.

    BjoO!

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus, como o gugu esta grandao....da vontade de dar muitos beijinhos :)
    E sua foto de perfil esta maravilhosa Lola...lindona!
    Boa sorte com o livro!
    Beijinhos amiga e aproveite o final-de-semana, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Lola, adorei a ideia do livro! Vou copiar a explicação e por no meu blog também, muito obrigada!! E esse bebê, que coisa mais deliciosa!! Dá vontade de morder,né? Minha filha 1 era tão bochechuda, que me segurava para não apertar e morder de verdade. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olà,LOLINHA,tudo bem?
    achei uma excelente ideia,essa de esquecer um libro,vou fazer isso mesmo aqui em França,serà que vou ser a ùnica?pode ser que me sigam o exemplo,beijão,e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Lola, dseculpe! Vou postar novamente e logo depois do seu nome, como fiz com os outros. Não sei o porque o maluco do meu blog mudou a ordem das coisas e jogou o que havia escrito lá para baixo, depois de 4 vezes colocar links para postagens antigas! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lola, venho agradecer a visita, e agradecer por você divulgar e aderir a ideia.
    Por favor, não deixe de me contar como foi!
    Vou linkar seu post no Tantos Caminhos.
    Um beijo,
    Isadora

    ResponderExcluir
  8. Lola querida, estou amando esta idéia, é maravilhosa!!!
    Amigaaaaaaaa, obrigada por participar e divulgar o sorteio, adorooooooooooo!!!
    Beijos e um lindo domingo
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Querida Lola...
    Obrigada pela visita e comentários tão carinhosos...
    Você me ganhou "de grátis"...
    Vou adotar a campanha também...
    Esquecerei um livro em algum lugar... e vou postar no meu blog, talvez algumas pessoas ainda possam ver e aderir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga...
    Olha eu aqui. Heheheh
    Sumida mesmo, mas depois vê lá no Blog este ultimo motivo do meu sumiço.
    Como vc está?
    Sabe que vou adotar este idéia? Que bom que eu cheguei a tempo heim...

    Beijos e obrigada pelas palavras. Adoro o seu carinho sempre!

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Oii, minha linda !!!

    Todas vezes que entro aqui tenho vontade de apertar o Gugu...que liiindo!!!

    Acho uma bela idéia...vou aderir.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi Lola,
    como foi de fds???
    Que chuva, heim!!!
    E nós lá na obra de baixo de guarda chuva!!!
    Hoje vou esquecer um livro!rsrrs
    Muito legal!
    Tô pensando qual....

    bjs e uma semana maravilhosa p vcs!!!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia os livros de Stella Carr e fiquei impressionada em como ela escreve compulsivamente! Anotei já o título deste e "O Esqueleto atrás da porta", justo porque quando criança teimavam em me dizer que atrás da porta tinha um esqueleto! (rs*)
    Boa participação! Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Uau. Monteiro Lobato?! Que maravilha!!!!

    Adoorei!!!!!^^

    O da Stella Carr eu não conhecia, fiquei com vontade de encontrá-lo.. rss...

    Confesso que fiquei louca de vontade de encontrar tanto livro por ai... rsrrs...

    Beijoos....

    ResponderExcluir
  15. que bebezinho lindo esse. e que escolhas maravilhosas para deixar "esquecidas". parabéns pela escolha. bjs. brisa

    ResponderExcluir
  16. Olá,amiga!Meu PC estava dodói,demorei a passar por aqui...perdi esta campanha!Não importa,teremos outras...rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Lola, na lista que fiz dos blogues participantes, tinha linkado o seu blogue e diante desta atualização, logo mais vou linkar o link permanente, porque ficará mais fácil para uma pesquisa futura.

    Fiz um banner para os participantes e simpatizantes do "BookCrossing Blogueiro", linkado para o post inaugural da Isa. Fique à vontade para usá-lo ou não, ok?

    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Ei, Lola, tudo bem! AMEIÊ, a idéia! Hoje já é dia 10/11, mas mesmo assim vou dar continuidade á essa "corrente educativa". Fantástico! Tenho muitos livros para doar! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  19. oi Lola,
    que fofura o Gugu!!!
    Vc sumiu!???
    Tá tudo bem?!
    Ando na correria...e os dias estão voando!
    Mas já já combinamos outro encontro!
    O próximo podia ser na minha casinha!!!
    O que vc acha???
    bjs no core!

    ResponderExcluir
  20. Bom diaaaaaaaaaaaaa !!!!!
    Uma delícia ter vc no nosso cantinho.
    Ficamos felizes igual pinto no lixo !!!!
    Agora viemos aqui conhecer o seu e estamos amando de paixão.
    Um ó-te-mo final de semana.
    beijo com todo carinho

    ResponderExcluir
  21. Minha nossa,quase não consigo esquecer o livro...kkkk,a primeira vez foi no centro,em um banquinho na pracinha....a moça do cachorro uente me devolveu....a segunda,na lojinha,a Maitê viu e pegou de volta...quase morre de chorar quando eu expliquei que eu queria esquecer o livrinho,ela dizia...tadinhooo ele vai chorr...kkkkk.
    Hoje consegui...esqueci no banquinho da pracinha e sai correndoooo...kkk.mas esqueci.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  22. Lolinha...
    Infelizmente não pude participar... minha vida está uma loucura meesmo!
    e você, como está?
    Mas tenho certeza que quem o encontrou os livros devem ter adorado!

    Bela iniciativa!

    ResponderExcluir
  23. Olá.. adorei seu blog,muito lindo! estou te seguindo. Pela inauguração de meu blog, estou sorteando dois lindos brincos de florzinha. Para participar é só me seguir e deixar um comentario no post 'sorteio'.
    Dá uma passadinha lá..
    beijos,

    http://artesanatobijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. QUE PENA QUE TE ACHEI SO AGORA ,AMEI DA IDEIA DE ESQUECER O LIVRO PENA QUE JÁ PASSOU O DIA...VOU SEMPRE ESTAR POR AQUI E NÃO VOU PERDER O PROXIMO.BJOS

    ResponderExcluir
  25. Olá querida, obrigada pela visita e por divulgar o sorteio. Seja sempre bem vinda em meu blog.
    Fique com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Lola!
    O Gugu muito fofo!
    Menina! To numa correria...Imagina minha vida!
    Mas quero ir aí te ver!!!
    Nosso encontro foi tão especial!
    Gostei muuuuito de vc!!!!!!
    Me desculpa a falta de tempo! Mas to me sentindo a mulher elástico!!!
    Obrigada pelos elogios no blog!
    Conta pro S José que tá tudo brotando!!!
    Eita terra boa!!!!
    Depois vou pegar minha lindas mudinhas!Vc é muito legal, Lola!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails