Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BOLSA-CAMISETA

Oi Amadas!
A camiseta que virou sacola!
Fui no blog da querida CAROL CARNEIRO, que eu chamo de "Carol gata" e vi uma camiseta que virou sacola ,  veja aqui é claro que não resisti e não sosseguei enquanto não fiz a minha, agora vou à padaria toda "estilosa", rsrsrs!
Vamos amigas,  peguem aquela camiseta que  vc não usa mais, do marido, dos filhos,  façam uma costumização.
Vamos reciclar e reaproveitar para um mundo melhor e com menos consumismo! 

"Brigada" amiga,  pela linda ideia.




16 comentários:

  1. Oii, Lolinha !!!

    Mas essas meninas são criativas, né. Adorei a idéia. E a tua sacola tá lindona ...imaginei a mulherada da padaria vendo a sacola e morrendo de inveja.

    Brigaduuuu por ter ido a minha festa, fiquei muito feliz com a sua presença e amizade.Valorizo muito!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Lola querida!
    Ideia sensacional!!!
    Ficou uma linda sacola.
    Abraços e uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  3. Lola!!!
    Que chique!!!
    Adorei sua invencionice!!!
    Muito linda!!!!
    Parabéns!!!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ôi! Parabéns pelo blog! Lindo demais teu filhote! A idéia da camiseta que se transforma em sacola é simplesmente genial! A tua ficou totalmete fofa! Adorei! Já tô te seguindo! Venha me visitar também!
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    Bjo!
    Elaine Averbuch Neves

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Como é lindo este mundo global
    Se ve de tudo
    Amei a idéia,vou tentar.....
    Que lindo bebe,muito fofo
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Linda a bolsa camiseta!!!!! Amei a idéia!!!!!
    Lindo blog , achei um mimo!!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que ideia genial!! Pensei em uma bolsa para levar coisas para a praia.

    Lola, vim lhe fazer um convite!
    Você participou de edições anteriores do BookCrossing Blogueiro (Vamos esquecer um livro?) e vim avisar que no dia 08 de Novembro, terça-feira, acontecerá a 3ª Edição. Nesta postagem faço a chamada e gostaria de contar mais uma vez com a sua presença e/ou divulgação.
    No blogue explico porque a chamada ficou para a última hora.
    Bom fim de semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Lola, como Daniel é liiiiiiindo!Rsrs.
    Amei a ideia da sacola.
    Estava com saudaaaaades, viu?
    Muitos bjinhos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  9. Achei o maior barato a idéia de reusar as coisas, e essa camiseta com certeza virou uma linda sacola.

    Lola, que foto mais linda de Daniel. Que bebê mais fofo.

    ResponderExcluir
  10. Gamei na sacola. Diferente e charmosa. Pena que eu não me entendo com a máquina de costura. Estou treinando... Quem sabe um dia consiga fazer!...

    ResponderExcluir
  11. Oi Lola, passei para conferir as novidades, ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lola, quando começar me avisa, meu voto já é dele, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Lola, quando começar me avisa, meu voto já é dele, bjs

    ResponderExcluir
  14. Gataaaaaaaaaaaaaa!!!!!Vc arrasou na sua sacola super fashion de supermercado (quer dizer, de padaria..rsrs..)! Amei a sua, ficou o máximo!!!É lógico que vc ia fazer algo MEGA caprichado, né, amiga!Adorei, gatona, parabéns! bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  15. Ficou um charme.
    Tenha um ótimo fds e tbm um bom feriado.
    Bjus

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails