Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MOMENTO DÖHLER - SUCESSO TOTAL



Oi Amadas!

Hoje fui participar do momento Döhler, foi um sucesso. 
O Salão Tiradentes do Hotel Othon de Belo Horizonte, ficou lotado, um luxo ! Na entrada do salão fomos recebidas por pessoas muito atenciosas e educadas , recebemos uma toalha, 06 botões e três tiras de tecidinhos estampados lindos, dentro do salão várias mesas com  08 cadeiras cada, em cima das mesas tinha  novelos de linhas Anchor de várias cores, e recebemos uma agulha. Após nos acomodarmos em nossos lugares, recebemos as boas vindas de um legítimo representante da Döhler, o Sr. Carlos Alexandre Döhler, que é diretor comercial (obrigada amiga Dedê). No decorrer do encontro, o mestre de cerimônia, um rapaz super animado chamado Marcelo , com muita simpatia nos ensinou o pronuncia correta do nome Döhler ,que por ser um nome alemão (se não me engano), se pronuncia "Dêler", vcs sabiam disto? Eu não! Marcelo animou o evento com sorteio de vários produtos Döhler,  toalhas, panos de prato, até uma cortina liiiinda, foi sorteada, mas infelismente eu não ganhei nenhum. Em cada mesa tinham amigas que se inscreveram para o encontro e uma professora, a nossa foi a Maria Augusta, uma graçinha , educada e atenciosa, um amor, que com os tecidos que recebemos na entrada nos ensinou a fazer florzinhas de fuxico  e tb a aplicar na toalha, ficou linda, adorei a minha. Gente adorei , foi muito gostoso encontrar pessoas com o mesmo interesse. Claro que não consegui contar tudo, pq foram 03 horas muito agradaveis.  
Quero agradecer a Döhler por proporcionar momentos tão bons, e me dar a oportunidade de conhecer um pouco de sua história.
Com certeza estarei no próximo, se Deus quizer, e pras amigas que moram em Palmas - TO será dia 02/02 e Teresina - PI dia 16/02, envio um lembrete não percam, ligue 0800-643-8800 , e façam a inscrição , vcs vão adorar.
Agora vou mostrar as fotos, algumas não ficaram boas por causa do Zoom. 












Euzinha (de preto)





13 comentários:

  1. Lola,
    Que tarde agradavel!
    Muito legal este curso.
    Seu trabalho ficou lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Lola! você anda sumida, estava com saudades de você! eu não sabia a pronuncia, nem vou dizer como eu pronunciava,rsrsrs! as toalhas ficaram lindas! bejinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lola, amiga!
    Adorei o post!!! O nome do representante da Döhler que abriu o encontro é Carlos Alexandre Döhler, diretor comercial da empresa e fã de carteirinha do evento.
    Quer dizer que não sabia que Döhler se pronuncia Dêler? Pois é amada. Então, para você nunca mais esquecer, lembra do seguinte: Dedê, da Döhler (Dêler) ;)

    Gente, como já sou íntima da Lola, aproveito para um convite: vai no meu blog! www.blogdadede.com.br
    Beijo da Dedê

    ResponderExcluir
  4. Oii, minha linda !!!

    Mas que belo encontro. E bem como vc disse|: de pessoas com o mesmo gosto e interesse. Mó legal.

    E como vcs fizeram lindos trabalhos numa única tarde...que delícia, né.

    E agora tem tb nesse bloguinho a ...Giovana. Menina, que coisa mais linda esse bb. tb. :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Lola,
    que delícia de dia vc teve hoje!!!!
    Pelo seu sorriso dá pra ver sua alegria!
    Engraçado...Hoje pensei em vc , estava passando bem pertinho e quase fui até aí....
    mas daí pensei:
    -Espera ela te ligar!!!!!
    rsrsrsrsrs
    vc sabe como sou....
    Beijos querida e parabéns pelo curso!!!!!

    ResponderExcluir
  6. .....E O ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS??????
    Vou estar com Lúcia e temos que nos encontrar pra planejar os detalhes!!!!
    Estou muito animada!!!!!!
    bjs de novo e agora Boa Noite!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaaaa!
    Demorei mas cheguei, viu?
    É chique falar outra língua, né não!? Repete aí: "dêler" rsrsrs. E sim, DOHLER é alemão mesmo.
    Obrigadinha pelas visitas e coments lá no Kalanga Brazil.
    Tudo de melhor desta terra para você.
    Beijão na alma,
    Kalanga

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde Lola, que delicia de tarde vc teve hein???Neste hotel que é um luxo, com pessoas importantes e amigas especiais que acredito que já trouxe algumas guardadas nas suas memórias, parabéns e obrigada por compartilhar esse momento especial conosco!!!bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lola!! Eu tbém participei deste curso, e foi mesmo muito especial...eu fui no dia 20 a noite, a última turma, mas nem por isso a menos animada. Que venham os próximos...
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,
    Deve ter sido uma festa, com o super divertido e super artesão Marcelo Darghan.
    Ficaram lindos os trabalhos, parabens!
    Grata pela visita, beijos,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  11. que delicia de encontro...adorei os trabalhos...parabéns!

    beijo grande
    fernanda

    ResponderExcluir
  12. oi LOLINHA minha madrinha como vai?
    muito obrigada por o blog que me informou ja estou seguindo
    fique com Deus
    beiginho

    ResponderExcluir
  13. Oi Lola!
    Que oficina bacana! Amei as lindas toalhas com florzinhas! Fofas!
    Beijocas e ânimo com a reestruturação dos hábitos alimentares e de exercícios físicos;estou te esperando para me contar, tá?

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails