Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

sábado, 27 de agosto de 2011

E O PALHAÇO O QUE É????

É FUXICO!!!!!
Oi amadas!
Meus fuxicos agora vão alegrar a criançada.
Fiz palhaços e bonequinhas de fuxicos.
Depois que comecei a fazer fuxico só penso nisso, rsrsrsrs!
As carinhas dos palhaçinhos infelizmente, não fui eu quem pintou, foi minha amiga Márcia, e as carinhas das bonecas comprei já pintadas.



Detalhe da flor e fuxico no cabelo


Todo mundo junto, ciranda ciradinha...  

12 comentários:

  1. Lola minha querida, que fofurinhas ... lindas dimais, apaixonei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindos palhacinhos a criançada vai amar..bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Lola querida!
    Amei os palhacinhos! Ficaram muito graciosos.
    Abraços! Linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola!!!

    Agora gamei!!!!!
    Imagina uma bonequinha dessa, na minha mesinha, ao lado do baleiro!!!!
    ai ai ai!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Fofos demais!!!!!!!!!!
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oi lola
    menina dar uma alegria só em ver a cara desses palhacinhos.
    são fofos demais.
    parabéns dela pela sua arte!!!

    baci

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Vou fazer fuxico tambem. Tenho o projeto de uma bandeja, já tenho todo o material, só falta tempo.
    Voce me animou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah...que adoráveis!Acho que devemos brincar de bonecas como na infância...rsrsr...bjim

    ResponderExcluir
  8. Olá Lolinha,
    Nossa que gracinha ficaram os palhacinhos, os fuchicos fazem milagres, parabéns a todas que confeccionaram estes lindos palhacinhos.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!Lola,
    obrigada pelo carinho no
    Cantinho Forno e Fogão,
    adorei seu espaço,encantador amiga!
    Já estou te seguindo,parabéns
    e seja bem vinda sempre que puder.
    Respondendo a sua pergunta,claro
    que pode utilizar a couve,
    fica muito bom também!

    Receba o meu carinho e forte abraço
    Sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  10. Amar...
    apoiar...
    confiar...
    confraternizar...
    Paz e luz para humanidade

    ResponderExcluir
  11. Que trabalho bacanérrimo!
    Fuxico, crochê e tricô nunca saem de moda!
    Que bom que agora está aproveitando e assinando suas fotos com as minha dicas. Fico feliz!
    beijokas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lola, tudo bem?
    Muito obrigada pelos votos e pelo carinho, eu costumo brincar que setembro é o mês mais lindo do ano. Além de fazermos no mesmo mês somos mineirinhas. Que coisa boa. Mais e vc qual é o dia? Bjs

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails