Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

sexta-feira, 4 de março de 2011

PESSOA ESPECIAL

Oi amadas!
Estou até hoje envolvida com nosso delicioso encontro, se vc não viu click  aqui .
E agora quero mostrar pra vcs a linda sacola que a querida Cinária, me deu.

A Cinária, é uma artesã muito caprichosa , fiquei muito feliz de conhece-la pessoalmente e ainda ganhar um mimo tão lindo feito com todo carinho por ela.Ela é aquela pessoa que quando a gente conhece ama na hora. Ela é carinhosa, linda e super agradável. Exagerada?????Não!!!!! Quem conhece a Cinária sabe que é assim mesmo. E ainda por cima ela é generosa, no blog dela tem muitos PAPs dos mimos que ela faz.
Mais uma coisa, a querida Cinária fez niver dia 02/03, e teve festa, vai lá comer um pedaço do bolo, ela vai adorar receber sua visita.
E agora mais fotos de minha linda bolsa.


Amiga, muito obrigada! 

17 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    passei para desejar um ótimo feriado de carnaval. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lola,
    Estou chorando!
    Levei um susto...
    Que presentão!!!
    Um post todo para mim com tantos elogios.
    Voce que é linda, amorosa, gentil e amigona.
    Gostei de voce na primeira visita no seu blog.
    Minha amiga, muito obrigada de todo coração.
    Fico feliz porque existem pessoas como voce.
    Jesus te abençoe
    Obrigada pela oração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha vc é!Carinhosa e tbm linda.
    Vc e a Cinária são fofas!
    bJS, Lolita.

    ResponderExcluir
  4. Essa bolsa ficou linda!
    E a Cinária é um amor.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  5. Linda bolsa, que inveja(boa viu)de nao ter aproveitado todo esse carinho que vc esbanja....mas me aguarde da prox. vez...bjs amiga e feliz carnaval com chuva aqui na nossa cidade(metida eu ja chamando a cidade alheia de minha) rsrsrsrrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Oiê Lola fofissima sua bolsa, so fico com peninha de nao ter ido conhecer voces no encontro.
    Bjus.
    Alice.

    ResponderExcluir
  7. Gata, pretendo fazer todos os ítens listados...rsrsrrs...Vou p/uma fazenda relaxar, descansar e engordar pelo jeito, né? Porque com esta vida mansa e ainda por cima c/ o maridão cozinhando, amiga...viiiche, vou virar uma bolinha (...só se for de gude...Kkkkkk...)
    Linda mesmo a bolsa, Lolita! Ela é muito caprichosa, né? Amei,fofésima!
    bjks e bom carnaval, viu?

    ResponderExcluir
  8. Toc Toc Toc!
    É carnaval eu sei....mas a Cinária disse que vc adorava receber visitas e cá estou eu!
    Tem café com bolo? êba \o/

    Olha ja me espalhei ali no cantinho dos seguidores tá?

    Quando tiver um tempinho, me faça uma visitinha e retibuirei o café com biscoitos tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Lola, tudo bem
    Como não fui ao nosso encontro convidei a Cinária para tomar um café comigo que tal você ir também?
    Quero que o próximo encontro seja em minha casa!
    Bjs
    Eliana

    ResponderExcluir
  10. Que exagero que nada, quem conhece sabe muito bem de que tudo o que disse aqui é a mais pura verdade!!!

    Concordo com cada palavrinha, atenciosa com todas as seguidoras, apoia o que fazemos e nos incentiva a criar, não só pelos paps que faz, mas pelo capricho com que faz tudo e a beleza que nos encanta nos faz ter vontade de aprender cada dia mais, a criar e a renovar o que temos, eu aprendi muito com ela, copiei muito hehehehehe e ainda ando copiando afff!!! ela cria e eu copio kkkkkkkk.


    Beijokas e um ótimo feriadão para ti e para a família!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lola, como vai??? Esse encontro foi mesmo muito lindo. Só de olhar as fotos e ler os posts das meninas que participaram já dá uma vontade enorme de ter estado aí!!! E essa bolsa é realmente linda!!!! Também quero conhecer a Cinaria... Bj gde da Fabi e tenha um ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lola,
    tbm vou fazer um post especial para homenagear minhas amigas e seus presentes...
    Estou só esperando meu mimo do sorteio chegar!!!
    Ebaaaaaa!!!!!!!!!!
    Kdê o carteiro?????
    Beijos querida!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lola,
    eu de novo!!!
    Já fiz o post!!!!
    Depois faço outro do soteio!!!!!
    Não consigo ficar esperando muito tempo, vc me conhece!!!
    Sou prá ontem!!!
    rsrrsrss
    bjs

    ResponderExcluir
  14. OPS................
    escrevi errado...SORTEIO!!
    HEHEHE

    ResponderExcluir
  15. Lola,
    Voces ficam me mimando...
    Voces encheram minha bola, fiquei feliz mas isto me incentiva a melhorar cada dia mais como pessoa. Tenho muito que aprender e quero ter um manso e humilde coração como de Jesus.
    Fiz um mini americano para a Helen, e ela vai me dar uma ecobag. Vamos ter que marcar um encontro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oii, amiga !!!

    Que linda a bolsa e a estampa do tecido tb...adorei. Vc merece.

    Bom carnaval ou se preferir bom descanso p/ vcs.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails