Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

UM CONVITE ESPECIAL

Oi amadas!
Hoje venho avisar que nosso encontro será amanhã dia 26/02 e ainda dá tempo de vc confirmar presença, vamos lá gente, será muito legal!
Nosso encontro vai bombar!!!!!

Conheci pessoalmente a M.Luiza , do blog "eu quero uma casa no campo" e gostamos tanto que combinamos de organizar um encontro de blogueiras. E agora nosso encontro vai se tornar real! 
café.com.blog


Amigas blogueiras de BH, vamos nos conhecer pessoalmente? Nosso encontro será dia 26/02/11, no Bar e Restaurante Chantilly  (visitem o site), que fica na Pça. de alimentação do Minas Shopping, a partir das 16:00 hs. Um lugar super agradável onde teremos um atendimento diferenciado. Será uma tarde de muito blá blá blá. Quanto mais amigas forem mais legal será nosso encontro, e não podemos esquecer que este será apenas o 1º de muitos que ainda faremos.Estamos tão animadas que chamamos um reforço, a Helen, do blog Arte no cosmos, que eu já conheço faz tempo, pra nos ajudar.
 Eu ,  M.Luiza , e Helen
estamos ansiosas pra conhece-las, nos abraçarmos, tornar real todo aquele carinho que sentimos no virtual,  aguardamos todas vcs. Amigas é importante que confirmem presença neste post, ou por e-mail.Divulguem em seus blogs para que mais meninas possam comparecer.
Nosso encontro vai bombar!

57 comentários:

  1. Oi Lola.
    Feliz encontro para voces.
    Bom fim de semana.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Sou aqui de BH e adoraria ir, pena que será no mesmo dia que comemorarei o aniversário dos meus filhos.
    Quem sabe irei no próximo.rs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Que legal q vcs vão s eencontrar tbm...dá mesmo um trabalhinho mas é umda delicia...o primiero é o q dá mais trabalho...os proximos vão meio no embalo,rsrsrsrs...
    O nosso proximo vai ser em abril...com o tema Pascoa...já estamos na fase dos encontros tematicos...rsrsrs.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito ir, mas pena é a distância. Quem sabe um dia. Mas desejo de todo coração que vcs se divertam muito e que seja um encontro muito feliz. De um abraço em todas as blogueiras, e um grande em vc!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lola,
    Conte comigo, claro que eu vou.
    Quero muito te conhecer.
    Pena que a Lucia não vai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!!!Que vcs tenham um encontro maravilhoso e não deixem perder nenhum "FLASH", vou ficar anciosa para ver tudo!!!Bjsss e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Lola minha linda,tirei uma foto sua do seu Blog,pois estou organizando o meu e queria colocar alguns blogs que não consegui inserir,então se notar que alguém pegou uma foto sua,esta la no meu cantinho.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. que pena que moro longe né,eu adoraria ir, mas desejo um ótimo encontro para vocês tá, beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi lola..eu deixei um comentário mas não sei pq não saiu..
    eu disse exatamente sobre esse encontro e se era só para blogueiras de artesanato..rsrsr

    pq meu blog é mais sobre cabelos..mas eu queria muito ir!!
    moro em Sete Lagoas,conhece?

    bjks..

    ResponderExcluir
  10. Lola,

    Eu também quero ir, snif. Como é bom conhecer as amigas virtuais pessoalmente.
    Espero que este encontro seja especial e o primeiro de muitos outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Lola, obrigada pelo convite, mas não poderei comparecer, pois meu filhote judoca do minas tênis vai competir nesse dia e no domingo e pais corujas como somos estaremos la gritando e tudo mais..kkkk...mas nao desista de mim no prox. se Deus quiser estarei lá..
    Quanto as aulas me passe o endereço direinho e o dia que vc estara la..bjs querida e boa semana..

    ResponderExcluir
  12. oi Lola

    Se estivesse por aí adoraria participar!!!
    ótimo encontro pra vcs!!!
    òtima iniciativa... grande bjoo

    ResponderExcluir
  13. Olá bom dia,
    Muito obrigada pelo convite, adorei a ideia. O lugar escolhido também é ótimo, demoro mais ou menos 00:30 min para chegar lá. Quando o encontro for marcado para um domingo eu vou com certeza, porque eu trabalho e estudo inclusive no sábado. Espero que o próximo encontro seja em breve. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá Lola!

    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Eu gostria muito de poder participar deste encontro.
    Vai ser muito bom e estou precisando conhecer gente bacana!
    Beijos
    Carla/susanguadanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,
    Vi confirmar minha presença no encontro. Com certeza vai ser muito legal! Vou levar minha filha, ok? Até sábado!...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Lola,
    amiga, quando Deus abençoa um sonho....tudo é maravilhoso e perfeito!
    Vamos ter momentos de muita alegria e união e isso agrada muito à Deus!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog divino,amei tanto que resolvi ficar ja estou seguindo conte sempre comigo para estar por aqui a te visitar e comentar bjks.boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Lola querida amiga,
    estou muito feliz com a iniciativa de nos conhecermos. Era um sonho meu, difícil de que eu encabeçasse por morar a 200km de BH. Mas esta distância não é impossível. Tanto que eu participo de encontros com Flickeiras Mineiras. A tristeza deste 1º encontro das Blogueiras é que o nosso "1°encontro de Flickeiras de 2011" é dia26 também. E é um encontro comemorativo de 1 ano, com nome "Laços de Amizade"A programação está pronta:lanche, mimos individuais para as amigas, 1 brinde de cada uma para sorteio, troca de mimos em Amiga Secreta, brincadeiras e surpresas.Não posso deixar de cumprir este agradável compromisso. Como sou Flickeira e Blogueira, quero participar de todos, claro!
    Lola, por favor, me avise com antecedência do próximo, vocês já devem sair deste com o próximo marcado, nâo?Quando o grupo do Flickr começou eram 10. Hoje 25 já participam. É bom demais, assim como será este 1º seus.No 2º vou dizer "nosso", se Deus quiser.
    Vou levar seu convite para o meu blog, ok?Dê um abraço e um beijão nas amigas presentes e divirtam-se muito. Eu continuarei sonhando em conhecê-las.
    Meu encontro será em Contagem, em casa de uma da turma( sempre fazemos assim).Combinamos uma van para nos levar às 13:30 e buscar às 19:30, saindo do Palácio das Artes. Por isso não dá para dar uma passadinha lá.
    Vou para BH na sexta feira. Devo chegar lá pelas 16h e se ficar combinado com a Ângela, vou até a Loja do Tião onde ela é professora, para conhecê-la.Ou vou no sábado pela manhã.Ficamos de combinar. Vou falar a ela do encontro.
    Bem, Lola, que seja um sucesso, uma gostosura sem tamanho. Um encontro abençoado.
    Beijos de quem quer ir no 2º,
    Iêda

    ResponderExcluir
  19. Oi,Lola
    Vi o convite no blog da Ieda e vim conhecer seu blog, também. Gostaria muito de ir a este encontro, no momento estou muito gripada,mas se melhorar, irei com certeza.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  20. OI, Lola querida !

    Que delícia que vai ser esse encontro, hein?
    Se pudesse iria com certeza!!
    Amiga, tem uma amiga blogueira a Luciana Penido que é uma psicóloga de BH e vou avisa-la deste encontro, quem sabe ela não vai, né?


    Um beijão e uma ótima semana pra ti!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Cheguei aqui no seu cantinho por causa do nome Lola (minha gatinha chama Lola). Além de estar gostando muito do blog, fiquei feliz em saber do encontro das blogueiras mineiras. Infelizmente não moro mais aí... Estou em São Paulo faz quase três anos. Mas aproveitem por mim... rsrs E, quem sabe, quando estiver por aí visitando minha família não nos encontramos?
    Beijinhos e parabéns pelo blog.
    Jô (Joana)
    meu blog: joartflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Vou amar participar estando em BH. Delícia!
    Beijinhos e obrigada pela visita. Vamos manter contato, com certeza. E boa sorte nas arrumações para o encontro, se estivesse aí eu ajudaria, A-DO-RO!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Lola! Foi um prazer divulgar o encontro, mesmo não podendo ir... rsrs
    Gosto mto da Maria Luiza e torço mto para que o encontro seja uma bênção e mtas amizades virtuais se concretizem no mundo real tbém!
    Vou conhecer mais do seu blog... rsrs pq amo artesanato!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi Lola! Boa Noite! meu nome é Olga sou blogueira recente, ainda tenho poucos seguidores,agora que tô começando a fazer meus post, gostaria de participar do encontro! Você acha que tem algum problema? Quero aprender muito com vocês. Aguardo uma resposta sua. Obrigada e Boa noite.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lola, obrigado pela visita, desejo que voces tenham um encontro feliz e abençoado.

    Bjus. Alice.

    ResponderExcluir
  26. Que bom que gostou! Como já falei à Maria Luiza, não poderei ir neste primeiro encontro, mas espero que ele seja um grande sucesso e que vocês animem de organizar outro rapidinho! Beijos, Ela

    ResponderExcluir
  27. Passando por aqui para confirmar minha presença no encontro!

    Bjos,

    Renata
    www.somenteoqueaprovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá! Estou te seguindo novamente. Me chamo Jaiza, e sou de Porto Alegre/ Rs. Eu tinha um blog anterior há 2 anos que se chamava E o Romeu,lembra? Ele foi removido pelo blogger recentemente, e eu não sei ainda o por que. Num dia ele estava lá e no outro tinha sumido.Foi terrível, mas estou iniciando um novo cantinho e conto com sua visita.
    Se não for pedir muito, e se tu quiser é claro, podes pegar o selinho do meu novo blog e trazer pra cá, pois estou procurando as amigas as quais lembro o endereço do blog, mas são poucas, e para achar todo mundo outra vez vai ser muito difícil. Estou contando com a ajuda das amigas arteiras para que as outras me vejam nos seus blogs e me procurem.
    Não custa pedir né, hehehehe...
    Cuide-se,

    BjoO³, Jaiza.

    ResponderExcluir
  29. Amiga ...estou ansiosa!Se precisar de ajuda,conte comigo!bjos

    ResponderExcluir
  30. Amiga,
    como eu queria estar por ai por pertO MAS, infelizmente estou um poquinho longe deste encontro.
    Desejo que seja um encontro MARAVILHOSO e que todas vocês aproveitem muito cada momento.
    Amiga, pois pense que estes dias estou bordando feito uma doida... quero fazer muitas coisinhas pra minha sobrinha.
    Esta semana ainda você começarão a ver tá!

    Beijos amiga!
    Adoro você!

    ResponderExcluir
  31. Lolinha,

    ganhei um sorteio!!!!!!
    Uma ecobag da Natura!!!!!!
    do blog da renata "Palpitando em Tudo"!!!
    Agora vou participar de todos!!!!
    Quero mais!!!!!

    Ah! Copiei sua lista de presença!!!!!rsrs

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  32. Oi Lola, obrigada pela visita. Pode deixar que eu vou no calma que estou com pressa pra ver esse post. Uma amiga me alertou sobre esse limite de foto mas eu não consigo verificar.

    Se cuida, bjoO.

    ResponderExcluir
  33. Olá Lola!

    Vim agradecer a visita que fez e ao lindo comentário que deixou em meu blog: www.graciastyle.com

    Agradeço também o convite para o Encontro de vocês!

    No sábado, tenho uma inauguração em Contagem, mas lá é à partir da 11h30, portanto devo conseguir passar no seu encontro mais no fim da tarde. Faço questão de dar um abraço pessoalmente em você!

    Além do mais, o local escolhido para o encontro de vocês é uma delícia!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Oii, amiga !!!

    Uai que trem bão esse !!! hehehe Se eu estivesse aí seria a primeira a chegar.

    Vai ser mó legal. Não esquece de mostrar as fotos.

    Divirtam-se meninas !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  35. Oi Lola, tudo bem aí? Ai que inveja desse encontro!!!! Adoraria poder participar, mas estou muito longe e sem condições nenhuma pra viajar!!! Mas quem sabe um dia, né. Ah, tem selinho pra você lá no meu blog. Tem que passar lá pra pegar, ok. Gde bj da Fabi e estou com saudades..

    ResponderExcluir
  36. Oi Lola!!!! Imagina que eu ia esquecer de você!!! Esse é o problema de ter muitos seguidores, né. Temos que dividir as visitas e o tempo de cada seguidor e aí fica mais dificil ter aquele contato com tanta frequência. Mas é um problema que eu quero ter muito!!! Imagino que esse tipo de evento dê bastante trabalho, mas é o tipo de trabalho gostoso e gratificante. Bom, sucesso pra vocês nesse encontro e depois vou acompanhar aqui como foi tudo, ok. Bj gde da Fabi.

    ResponderExcluir
  37. Oi,Lola
    Vim confirmar minha presença no encontro. Graças a Deus eu estou bem.
    Até sábado.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  38. Lola, infelizmente tô aqui em SP:( Desejo que o encontro de vocês seja muuuuito feliz! Tem selinho para você lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  39. Ei Lola! moro aqui em BH e fiquei sabendo sobre o encontro... eu quero ir tb! depois passa lá em casa www.casadazi.blogspot.com
    bjs Zí

    ResponderExcluir
  40. Olá Lola,
    Adorei sua visita e agradeço a gentileza de me adicionar nos favoritos e me seguir.
    Vou te adicionar tb.
    Nos encontramos amanhã, se Deus quiser.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  41. olá tem selinho para vc no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  42. Passei aqui p/ fazer novas amizades, sou de Recife estou te seguino, espero ter vc como seguidora. Até mais.

    ResponderExcluir
  43. Oi Lola, muito obrigada pelo convite! Infelizmente, neste sabado vou a feira do bebe que tá acontecendo no Minascentro, e por causa do horário de trabalho do "papai" só dá pra ir neste horário. Mas desejo a vocês um ótimo encontro, tenho certeza que será maravilhoso! Quem sabe no próximo eu vou... mais uma vez muito obrigada!! bjus

    ResponderExcluir
  44. Ôi,Lola!
    Amanhã será uma alegria só...até lá!bjos

    ResponderExcluir
  45. Lola que beleza de encontro heim, muito sucesso pra vcs , fofoquem bastante hihihih. Olha eu abri teu blog a partir da minha lista e entrou direitinho, mas o problema persiste sim, em todos os blogs que ela fez , vamos esperar mais uns dias,
    Quero ver se a keu tiver que refazer esses blogs todos agora que começa as aulas e ela está trabalhando tb, vao ter que ter paciencia essa mulherada toda inclusive euzinha kkkkk,

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  46. Infelizmente ocorreu um imprevisto e não conseguirei comparecer ao encontro.
    Estava tão animada...
    Espero ter outras oportunidades.

    Beijos,


    www.somenteoqueaprovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Um passarinho me contou que esse encontro bombou hehhehhehe,
    Amiga vcs falaram de mim ai ??? A Geltha me disse que sim, eu quero saber tudinho rsssss.
    Agora falando serio, o sapo sumiu rssss, nos colocamos ele no caldeirao e fizemos uma sopa kkkkkk,

    Espero que ele tenha morrido rsss

    Bjs Leila

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails