Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

terça-feira, 6 de julho de 2010

AFILHADA

Oi gente!
Eu ganhei uma afilhada muito linda , é a Rosa Branca. Ela é portuguesa e mora na França, e eu aqui no Brasil, não é legal como a internet consegue aproximar pessoas?
Adorei ser madrinha de um blog tão fofinho, Se vc gosta de gráficos em ponto cruz vai lá fazer uma visita, vc vai se encantar com os gráficos dela.

Beijos minha afilhada, adorei o selinho.


12 comentários:

  1. Ei Lolinha,
    Vendo esta postagem, muito legal, que aproxima as pessoas e ainda fala em ponto cruz, não posso deixar de lembrar de mãe.
    Fico imaginando ela participando também.

    ResponderExcluir
  2. Lolinha querida,que bebê mais lindo é esse aí em cima heim?Dá uma vontade de apertar essas bochechas totosas,rrsrsrrs....bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
    Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lolinha, parabens pela afilhada, viu?
    E obrigada pelo apoio..to no meio de uma bagunça daquelas e dói tudo..tô velha... :)
    Depois mostro tudo, tá bom?
    beijinhos e um lindo dia pra vc , tá?
    So

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    hum... parabéns pela afilhada tá?
    E eu já conheço sim o Blog dela!
    Hehehhe
    BEIJOS e boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lola. Saudaaaaaaaaades!

    Que bom ganhar afilhadinha, rsrsrs. Parabéns! Você foi escolhida entre tantas. Também você é muito especial, amiga!

    Bjs> Tia Ném.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  8. OI MADRINHA,tudo bem?
    fiquei muito emocionada,com tanto carinho,de sua parte também,gosto muito de vocé,
    um exelente fim de semana,para si e sua familia
    bgssssssssss

    ResponderExcluir
  9. oi amiga- vim pra te deixar um beijo e um belo fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lola.
    Parabéns pela afilhada.
    Bom fim de semana para você.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  11. oi lola!! passa lá no meu blog tem selinho pra você!! beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Lola querida, a internet me fez conhecer várias pessoas maravilhosas , e uma delas é você!!!
    Isso é muito bom,ter contato com gente que você nunca conheceria de outra forma...
    Passei pra agradecer seu carinho lá no blog e te desejar uma semana maravilhosa!!!
    Beijosssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails