Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

quarta-feira, 19 de maio de 2010

DESAFIO

Oi gente!

Recebi um desafio da minha amiga Tatiana do blog http://tatipontoperfeito.blogspot.com/

Muito obrigada querida, quem não conhece esse blog, vai lá pra conhecer um blog muito lindo cheio de gráficos e trabalhos em ponto cruz!

O desafio é dizer:

6 COISAS QUE NÃO SABEM SOBRE MIM

Trabalhei durante 13 anos em um banco, pedi para ser transferida pra Osasco-São Paulo, para acompanhar meu marido, que tinha sido transferido pela empresa que ele trabalha, após 9 meses fui dispensada, então resolvemos voltar para Belo Horizonte-MG, agora sou dona de casa , artesã, professora voluntária, blogueira, feliz da vida, ops... falei mais de 6 coisas,

não tem problema, gostei de falar!

Então amigas, é isso, um pouquinho de mim para vocês!

Adorei o desafio e convido todas que quiserem falar um pouquinho de si, podem levar esse desafio que é muuuito legal!

Obrigada Tati, muito bom esse desafio!
Deixo com vocês, "meu lindo" afilhadinho e galã!!!
Olhem que fofo!

3 comentários:

  1. Amiga
    viu o e-mail que te mandei?
    Sim, quanto ao meu blog... não sei o que acontece, pois assim: aparece normal aqui...
    não sei o que é, ontem teve uma hora que entrei e vi isso tb, mas depois voltou ao normal...
    Não sei o que é, mas vou pedir pra outras amigas observarem tb pra ver quantas vezes isso acontece, até porque, não é em nenhuma configuação isso, posto normal. Quando acontecer iisso aperte F5 pra ver se continua e depois me diz tá!
    Vou ficar averiguando isso sim, tá!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga, obrigada pela indicação, q deu no meu blog, vc ir lá dar uma estudada.
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  3. obrigada amiga,logo estarei melhor,bjs.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails