Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

terça-feira, 16 de março de 2010

Vamos reciclar?

Oi gente!!!

vou contar o caso do calceiro que virou porta toalha no meu atelier.

Eu dou aulas de macramê na Casa Amarela (trabalho voluntário, depois eu conto) e lá sempre tem bazar para ajudar uma associação de deficientes que no momento eu esqueci o nome, então, vi o calceiro lá sozinho, resto de um guarda roupas desmontado, doação de alguma alma boa, não tive dúvidas, peguei o dito e mais outras coisas que depois eu mostro, procurei minha amiga Lourdinha, para acertar ( pagar, contribuir, entendeu?? bazar gente). Pronto fui embora feliz da vida.
E agora a criatividade tem que funcionar, senão tempo perdido, pensei... pensei... e deu nisso aí.


Primeiro tive a ajuda do meu sogrinho que lixou tudo pra mim.


(ops... esqueci de tirar a foto do antes)


Depois, pintei de vermelho


Coloquei as toalhas e achei que faltava alguma coisa...


Então tinhas uns fuxicos dando sopa numa caixa, aí eu colei com cola quente....

essa foto dá pra ver melhor, eu acho.


Bem reciclagem feita, agora é só usar,
olhe ele aí, todo enfeitado e enfeitando o atelier, como eu queria!!!!



Bem , se vcs gostaram me conte, se não me conte tb, a gente sempre pode melhorar!


6 comentários:

  1. Lolinnnnha! Eu não sabia de tanto talento. O calceiro, aliás o porta toalhas, ficou lindo mesmo. Gostei!

    ResponderExcluir
  2. oi Lola- ficou lindoooo - que bela reforma de algo que repente iria para o lixo- e os detalhes dos fuxicos - deu o diferencial
    então é mineirinha , eu estou amineirada - e moro perto de ti , lagoa santa pertinho-
    vi que tu dá aulas para pessoas carentes , me conta tudo - adoro isto - já dei tantas aulas para pessoas vulneraveis... adoro
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi,escrevi um outro coment´rio mas deu erro, adorei seu trabalho é muito lindo, com muito capricho, adorei tb a reciclagem...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. menina!!! eu vou ali agora pegar um porta calceiro e fazer um pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Minha cidade realmente é muito linda!
    Isso por um acaso é de guarda roupas?Achei um e reformei p/ colocar papel p/ decoupáge!
    Beijocas e tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita!
Adoro receber comentários,volte sempre!
Beijos
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails