Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

sábado, 27 de abril de 2013

CUSTOMIZAÇÃO COM PAETÊ

Bom dia minhas queridas!
Continuando na onda da customização, fiz mais algumas, só que desta vez usei paetês em sacolas, muito simples e fácil de fazer, na verdade tive um pouco de dificuldade em desenhar o círculo pq o material da sacola é sintético e não aceita a caneta comum, porém a caneta de ponta porosa eu não queria usar pq poderia manchar a sacola, então resolvi este problema desenhando os círculos em um papel e alfinetando o papel na sacola, depois que costurei o paetê, ele é costurado à mão, fui rasgando o papel e ficou assim. O paetê dá um brilho à peça que fica um charme só.



















quinta-feira, 18 de abril de 2013

CUSTOMIZAÇÃO DE ECOBAG

Olá amadas!
Todo final de ano a gente encontra várias promoções nos supermercados, algumas nem valem a pena, porém algumas temos que aproveitar, assim sendo, aproveitei que uma marca de refrigerante estava oferecendo lindas ecobags se a gente comprasse mais de uma garrafa do produto,( não vou falar a marca, rsrsrs...mas é aquela que se predomina a cor vermelha), enfim aproveitei a promoção e tb pq durante o ano a gente tenta diminuir o consumo de refrigerante , porém no natal e no reveillon o consumo é maior.
As ecobags oferecidas na promoção são lindas e muito resistentes, mas tem obviamente a logomarca do produto na cor branca que contrastando com a cor vermelha da ecobag ficou muito em evidência. Eu queria usar a sacola, porem não queria fazer propaganda para a marca, então resolvi customizar e fiz duas, uma pra mim e outra pra minha cunhada Clemência.Devido ao formato, tamanho e resistência elas são ótimas para carregar livros e as professoras adoram.Então ficaram assim:



domingo, 7 de abril de 2013

Alfineteiro de garrafa pet - Editado

Oi amadas,
essa semana fiz este alfineteiro de garrafa pet e fuxico que ficou muito fofo, Já tinha feito outros mas achei que este ficou lindo demais e gostaria de mostrar para vcs, é muito simples de fazer, fica parecendo uma poltroninha. Depois quando tiver um tempinho vou tentar fazer um pap para quem quiser aprender.
Gente a amiga Neli Pereira fez um pap muito legal de alfineteiro e me autorizou colocar o link no meu blog, o dela é um pouquinho diferente do meu, mas enquanto vcs aguardam o meu pap deem uma olhadinha no lindo blog  Dom Caixote e vejam a poltrona alfineteiro da Neli.
PS: Amigas já consegui fazer o pap deste lindo alfineteiro clic aqui e veja como é fácil. 




Bjs.
Lola


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails