Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

quarta-feira, 27 de junho de 2012

JOANINHA - PESO DE PORTA

Oi amadas!
Depois de muito pesquisar, tentar, testar, consegui fazer um peso de porta que é um charme só,  é uma joaninha fofa, além de segurar a porta para não bater, ainda enfeita o quarto das crianças, e o bom é que serve paras as meninas e para os meninos.
Então vamos as fotinhas.




sexta-feira, 22 de junho de 2012

RECICLANDO LACRE DE LATINHAS II

Oi amadas!
Fiz mais algumas pulseiras com lacre de latinhas.
Neste clima de "Rio +20", embaladas pelas boas ideias, vamos fazendo nossos reaproveitamentos e reciclagens na esperança que assim possamos ajudar o planeta a ter um futuro, mesmo que nossas ações pareçam uma gota no oceano penso que podem ajudar como um incentivo pra que outras pessoas tb se conscientizem da necessidade de se fazer algo em prol de todos.
Vejam como ficaram lindas!


segunda-feira, 18 de junho de 2012

PULSEIRA DE LACRE

Oi Amadas!
A amada amiga Soraia do blog Só artes criativas , postou um vídeo com um PAP  de uma pulseira muito fofa que ela logo fez algumas pras fofinhas dela, e eu é claro, fiquei louca pra fazer tb.Usei uma fita matizada que deu um charme a pulseira, e o mais legal é que fazemos uma reutilização de lacres de latinha. Adorei o resultado!



Quero mostrar pra vcs minha Orquídea Negra, vcs conhecem? Ganhei essa mudinha de minha irmã e agora nasceram três lindas florzinhas negras.Amei!
Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails