Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DOMINGO ABENÇOADO

Oi amadas!
Domingo de carnaval fui visitar minha amiga MLuiza, do blog Eu quero uma casa no campo , acho que o nome do blog já pode mudar para "Eu tenho uma casa no campo", rsrsrsrs, né MLuiza? Foi um domingo abençoado, a casa é mais linda que nas fotos, pode acreditar, eu e maridão fomos recebidos com muito carinho pela família toda.E como eu havia prometido fiz um arroz com pequi, que "modéstia à favas" rsrsrsr, ficou uma delícia, o pequi daquela região é muito bom, um dos melhores que já provamos, ou será que foi  o carinho e amizade que temperou nosso almoço? Na "casinha" tem um fogão à lenha muito bom e claro contamos com o apoio do maridartista de MLuiza que além de acender e manter o fogão acesso, fez uma delícia de churrasco! Adoramos o passeio, o lugar é lindo, a casinha de MLuiza é muito aconchegante e acolhedora. passamos um dia de muita alegria que terminou com promessas de repetirmos a dose em breve. Tiramos fotos, mas mesmo assim tive que pegar algumas fotos do blog da MLuiza, que ficaram muito boas.
                               Foto do mirante

 MLuiza no paraíso
 Entrada da casa






















Muito obrigada minha amiga pelo carinho de sua amizade!
Beijos
Lola

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PULSEIRAS MACRAMÊ - II EDITADO

Oi amadas!
Gostaria de fazer um pedido:
Tem muita gente me enviando perguntas sobre aulas de macramê, porém não deixam contato, então não tenho como responder aos interessados, por isso peço que deixem um email pra contato por favor.
fiz mais um tantão de pulseiras de macramê, acho que estou apaixonada, rsrsrs!!! E descobri que elas são chamadas tb de "shamballa".
Vamos ver como ficou essa nova safra!











Então, gostaram?Olha quem me inspirou Fernanda Fernandes, que é fera nisso, vale muito a pena uma visita ao blog dela, tem pulseiras lindas demais.

Beijos,
Lola

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PULSEIRAS MACRAMÊ

Oi amadas,
o macramê é uma arte bastante versátil mesmo.
E agora está na moda usar pulseiras macramê, então já fiz algumas, que ficaram lindas.








LinkWithin

Related Posts with Thumbnails