Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

POTE DE SORVETE DECORADO

Oi Amadas!
Nas festas de final de ano rolou muita sobremesa com sorvete, então estou com alguns potes vazios, o que fazer com eles? fui na "mãe net" procurar e achei potes decorados, ví cada um mais lindo que o outro então eu tinha que fazer o meu.E como estou fazendo corujinhas fofas resolvi colocar uma, não é que ficou lindo!
Mas pra que serve isso????Gente é um porta treco, vc guarda o que quiser aí dentro e com muito charme.
Veja como ficou.

















Vou fazer os outros e depois mostro "pro6".

Não se esqueçam de ajudar a Luci Cardinelli do Blog Solidário.

Beijos
Lola

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PÁSSAROS E SOLIDARIEDADE

Oi Amadas!
Ví muitos pássaros por aí afora e resolvi fazer tb, adorei e agora estou com uma passarada aqui em casa, preciso aprender a fazer umas gaiolinhas, pq pra mim passarinho em gaiolas só na decoração, rsrsrs.







Solidariedade faz bem... e eu gosto!


Minha mãe falava assim "a gente dá o que tem",  então doei esse móbile de pássaros pro Blog Solidário da querida Luci, ela está fazendo uma rifa solidária em prol das vítimas das chuvas, já é a 4ª campanha que a Luci faz com a ajuda de várias amigas. Vamos ajudar gente, participem do jeito que puderem, doando mimos, comprando rifas ou pelo menos divulgando em seus bloguitos e nas redes sociais pra que mais pessoas possam contribuir com uma bela doação. Visitem o Blog Solidário, lá vc vai encontrar todos os detalhes de como ajudar.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PESEIRA DE CROCHÊ

Olá amadas!
Ví essa peseira no programa "Mais Você", e fiquei encantada por ela, então fui procurar na NET e achei um PAP maravilhoso Aqui , no aprendendo croche, um ótimo blog que sigo há algum tempo, lá tem muita coisa super legal.
Já fiz duas que ficaram lindas e vou fazer mais pq adorei e é super fácil. A peseira é pra ser usada descalço, pra andar no calçadão da praia, ou em casa mesmo, mas se vc não gosta de andar descalço use com uma rasteirinha bem simples, que vai ficar o maior charme.



























(O pap achei neste blog)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CAIXINHA MDF COM DECOUPAGEM

Oi amadas!
Já disse que ganhei vários presentes de minhas amigas blogueiras e já mostrei alguns, hoje vim mostrar um lindo presente que ganhei da amiga Silvana dona de um bloguinho muito fofo é o blog loja Sil e Nanda, visitem!
Vejam a caixinha linda que ela me enviou, mdf com decoupagem, um sabonetinho muito cheiroso da Jequiti.
Muito obrigada amiga, adorei!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MEU DIFUSOR

Oi amadas!
Minha casa passou o natal e final de ano bem cheirosa, é que fiz um difusor e ficou muito legal.
Peguei uma garrafinha de leite de coco, depois de bem lavadinha e seca eu colei um barbante colorido, coloquei dentro dela um pouco de álcool, um vidrinho de perfume, aqueles que a gente ganha de amostra e uns palitinhos de churrasco e só, de tempos em tempos eu viro o palitinho pra perfumar mais o ambiente. Perfumo minha casa e ainda faço um reaproveitamento, pq tudo que foi usado já tinha em casa e podeira ir pro lixo, assim o planeta agradece. Parece pouco pra salvar o planeta, e é mesmo, porém não podemos esquecer que se cada um fizer um pouco, se torna muito e faz a diferença.
























segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 COM MUITAS ARTES

Espero que 2012 seja muito bom pra todas!
E pra começar com o pé direito vou mostrar mimos que ganhei de minhas amigas blogueiras.
No ano passado participei de uma troquinha no blog da amiga JOANA, troquei mimos com a amiga Ediane do blog Entre linhas e tecidos , ela me enviou, um "mug rug gigante multi-uso", rsrsrs, não conhece mug rug? é um tapetinho pra xícara que se usa na hora do chá, e como o meu é grande serve tb como lugar americano e ainda vira uma cestinha muito fofa, ela me enviou tb um porta absorvente/lenços/remédios pra usar na bolsa, lindo e super bem feito  e acompanhado de uma cartinha carinhosa. Di adorei, muito obrigada!

















Outro mimo que ganhei foi da minha amiga Carol gata , um cabide coberto com retalhos de tecidos, muito fofo que estou usando como porta-colar, uma arte muito fofa e fácil de fazer e de quebra vc faz um reaproveitamento de retalhinhos de tecidos. Adorei gata, muito obrigada!

Beijos,
Lola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails