Um lugar para quem gosta de artesanato!!!

BONECAS DE PANO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

MINHA IRMÃ

Oi Gente!
Hoje vou mostrar alguns trabalhos de minha irmã Lucimar, já falei dela aqui , ela faz muita coisa linda com pintura, mas como toda artista nunca está satisfeita e sempre está fazendo algum curso. Agora inventou de fazer curso de caligrafia pra pintar letras lindas em toalhas e curso de caixas de MDF  decoradas pra acompanhar e combinar com as pinturas em toalhas, pano de prato e tudo mais que ela inventar. 


Aqui ela expondo seus trabalhos
Uma almofada linda!
Pano de prato com babado...
Jogo para banheiro...
Caixa MDF decorada combinando...
Caixa MDF decorada pra menino...
ai... ai...ai... poá quem não gosta????? Muito lindo!
Listradinho, xadrezinho, florzinhas... um encanto.
Então gostaram, de conhecer um pouco de Lucimar? Acho que minha querida mãe (ó saudade) deixou um pouco dela pra nós! Se quiser ver mais acesse o orkut , Lucimar e entre no álbum "Lucimar Pinta & Borra", lá tem isso e muito mais!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

TRILHO DE MESA

Oi amadas!

Já mostrei esse caminho de mesa de vagonite com fita, porém não tinha feito ainda o acabamento com macramê, agora ele está prontinho e foi pro interior de Minas fazer uma noiva muito feliz.
Então o que acharam? Gostaram?
Foi um trabalho que eu adorei fazer e achei que o resultado final ficou muito bom.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

TOALHAS DE BANHO

Oi gente!
Recebi essa encomenda em cima da hora,  e fiz essas toalhas em tempo recorde.   Minha querida cunhada Eliane, encomendou para presentear um casal de amigos, e eu não poderia recusar um pedido dela. Achei que ficaram bonitas nesses tons suaves.



            
        

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CROCHÊ DE DEDO

Oi gente!
Uma amiga muito querida, Dª Edite, foi na Casa Amarela só pra nos ensinar o crochê de dedo. Conhecem? Já ouviram falar? Muito fácil de fazer, não se usa agulhas, somente os dedos e a lã, fica lindo, e vira um cachecolar.
Olhem o que eu fiz pra mim. Coloquei uma flor de crochê feita pela amiga Maria. Gostaram?


terça-feira, 6 de julho de 2010

AFILHADA

Oi gente!
Eu ganhei uma afilhada muito linda , é a Rosa Branca. Ela é portuguesa e mora na França, e eu aqui no Brasil, não é legal como a internet consegue aproximar pessoas?
Adorei ser madrinha de um blog tão fofinho, Se vc gosta de gráficos em ponto cruz vai lá fazer uma visita, vc vai se encantar com os gráficos dela.

Beijos minha afilhada, adorei o selinho.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails